sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Trabalho de "formiguinha"!

Gostaria de agradecer a todos aqueles que visitam o blog neste momento tão importante da vida Nacional,não por mim, mas tão somente pela importância que todos nós temos assumido nestes dias. O meu trabalho tem sido de formiguinha, não em nome de um partido, candidato ou idelologia, muito embora minha posição seja claramente assumida a favor do candidato à Presidência da República José Serra. O trabalho tem sido acima de tudo a favor das liberdades e quem me conhece sabe que são todas aquelas que dizem respeito à Democracia e principalmente à Família. Os brasileiros passaram os últimos 8 anos acreditando que o Presidente operário seria a nossa salvação. Jesus salva...
Não posso e sei que não devo me calar diante do que vejo, escuto e sinto; tenho discernimento. As mentiras que são propaladas, como se quem as propala dissesse, " vou ao bar da esquina comprar chocolate", são tão acintosas que não posso deixar de evidenciá-las. Tanto que tenho procurado evidenciá-las como nos vídeos que postei abaixo. E continuarei, num trabalho de formiguinha...

Nenhum comentário: